segunda-feira, 26 de outubro de 2009

EU ELISAMARA KELLY CRIE ESSE BLOG COM A FINALIDADE DE CONHECER NOVAS PESSOAS NOVAS CULTURAS.COM A CURIOSIDADE DE APRENDER MAIS NOVAS COISAS .PARA MEU APROVEITAMENTO NA MINHA VIDA..AGORA QUE FIZ ESSA CONTA ENTAO DAQUI PRA LÁ VOU APRENDER A USA-LO..rsrsrsrsrs..
GENTE ME AJUDEMM..

Um comentário:

  1. wowwwwwwwwwww... mais uma blogueira... muito bommmmmmm (bahut badhiyaaaa) - em hindi.
    oi Elisa... legal ver gente nova aqui no blog... primeiramente vc nao invadiu nao... pode entrar qdo quiser...
    tem muitos blogs que eu te aconselho a ver e vc pode encontar aqui mesmo no lado direito da pagina...
    Oque tiver ao meu alcance, te ajudo sim... tenho dois blogs... um eh esse que vc viu e tenho outro que fala mais de filmes e musicas indianas, traduzidas para o portugues (cafe masala)... sao blogs novos... ainda estou postando muitas coisas, mas lentamente...
    se quiser me adicionar no orkut, vc pode, eh o mesmo nome: JACQUELINE JULIÃO...
    e... seja bem vinda...
    bjaoooooooo

    ResponderExcluir